20/04/2022
Comunicamos que está disponível no site www.areadoaluno.seed.pr.gov.br período para alteração de dados e inclusão de documentos dos alunos referentes ano letivo de 2022.
Período: 21/04/2022 a 23/05/2022
Instruções
Será enviado código de segurança para o celular informado na atualização de cadastro.
Feito o login como responsável , observe o Menu do lado esquerdo onde estarão as opções para atendimento online.
O responsável poderá, no botão “Cadastro do Aluno”:
- Alterar endereço
- Alterar telefone
O responsável poderá, no botão “Envio de Documentos”:
Incluir:
- Certidão de Nascimento do aluno (NÃO INSERIR O RG COMO DIZ NO APLICATIVO)
- Documento do responsável (CPF e RG)
- Comprovante de endereço (Copel ou sanepar)
- Declaração de vacina (Não a carteira como o aplicativo diz)
O responsável pelo aluno também poderá acessar o sistema, desde que o cadastro junto a escola esteja com número do CPF e telefone celular informado corretamente para receber código de validação de acesso.
Clique aqui para visualizar o edital com a instrução normativa da Secretaria de Educação para o CAP e todas as demais escolas estaduais do Paraná sobre LISTA DE ESPERA.