Em breve terá início a campanha eleitoral do Grêmio Estudantil do CAP-UEM. Muitos alunos já estão compondo suas chapas para concorrer. Se você também deseja concorrer, aqui estão os formulários conforme NO SITE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃOneste link.
Caso não deseje imprimir estes formulários, a documentação para inscrição pode ser retirada junto à Comissão Eleitoral do Grêmio à partir das 13 horas do dia 31 de Julho de 2014 e ser entregue preenchida corretamente até no máximo as 17 horas do dia 5 de Agosto de 2014. Os formulários estarão disponíveis em cópia física no Laboratório de Informática do CAP-UEM durante o prazo citado.
Os formulários válidos serão homologados pela Comissão Eleitoral a partir da data de 6 de Agosto de 2014, dando às chapas o prazo do dia 11 de Agosto até 18 de Agosto para suas respectivas campanhas eleitorais.
Lembrem-se que cada chapa deve ser composta por 11 (onze) membros necessários para a gestão, mais os 5 (cinco) membros do Conselho Fiscal, que são: Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário, Tesoureiro-Geral, Tesoureiro, Diretor Social, Diretor de Imprensa, Diretor de Esportes, Diretor de Cultura, Diretor de Saúde e Meio ambiente e Conselho Fiscal.
A eleição ocorrerá no dia 20 de Agosto de 2014, com posse da chapa vencedora 48 horas após a eleição, depois de transcorrido o prazo legal para recursos.
A direção do Colégio já apontou uma comissão eleitoral e quando iniciar-se a campanha, teremos uma apresentação das chapas no site, então fiquem de olhos abertos e deixem a página do Colégio nos seus Favoritos.
Documentação Necessária para Inscrição de Chapa na Eleição para
Grêmio Estudantil do CAP-UEM 2014
As seguintes documentações devem ser apresentadas junto à Comissão Eleitoral no prazo máximo entre 31 de Julho até 5 de Agosto de 2014. Todos os formulários devem estar preenchidos e as chapas devem estar completas para o pleito, com os 11 (onze) membros necessários para a gestão, mais os 5 (cinco) membros do Conselho Fiscal, que são:
I - Presidente
II - Vice-Presidente
III - Secretário-Geral
IV - 1.° Secretário
V - Tesoureiro-Geral
VI - 1. ° Tesoureiro
VII - Diretor Social
VIII- Diretor de Imprensa
IX - Diretor de Esportes
X - Diretor de Cultura
XI - Diretor de Saúde e Meio Ambiente
XII a XVII - Conselho Fiscal
As chapas devem encaminhar um texto curto, de 10 à 20 linhas, apresentando suas propostas e focos resumidamente, juntamente com um modelo mais completo sem limite de páginas, ao e-mail do Colégio (mgauemaplicacao@seed.pr.gov.br) para serem encaminhados à Comissão Eleitoral e divulgados no site da escola visando informar os eleitores das intenções e compromissos da referida chapa.